link-phone (11) 5814-3920 link-whatsapp (11) 98895-3570 Atendimento

Informações de Entrega

O envio do pedido via Correios por meio de encomenda (PAC ou SEDEX) fica a escolha e por conta do cliente, salvo promoções de envio gratúito.

Garantimos que o pedido seja despachado logo em seguida a confirmação de pagamento, com prazo máximo de 12 horas úteis (sábados, domingos e feriados não contam).

Em caso de atraso na entrega ou extravio, seguem as instruções:

- caso haja atraso na entrega, a Gloss by Irmãs Morais entrará com uma reclação formal junto aos Correios que tem um prazo máximo de 5 dias úteis para retornar com uma posição sobre a entrega. Caso haja atraso no retorno dos Correios ambas as partes deverão aguardar.

- a Gloss by Irmãs Morais não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega causados pelos Correios. Caso haja atraso na entrega por parte dos Correios, o cliente deverá aguardar que os Correios finalizem a entrega sem imputar responsabilidade pelo atraso a Gloss. 

- caso haja extravio confirmado pelos Correios, via email, a Gloss by Irmãs Morais é a responsável pelo estorno total do valor pago pelo pedido extraviado ou o envio de um novo produto no mesmo valor (os Correios devem confirmar que a encomenda fôra extraviada via email e o cliente deverá aguardar até que a Gloss receba esta confirmação).

- o serviço de entrega é feito pelos Correios, a Gloss by Irmãs Morais não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios. Garantimos, sim, que seu pedido será entregue mesmo que haja atraso ou devolveremos o valor pago pelo mesmo (desde que sejamos informadas pelos Correios, por e-mail, sobre o extravio ou perda).

- o correto fornecimento do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, a Gloss by Irmãs Morais não é responsável por retorno do pedido em caso de endereço errado, ficando por conta do cliente o valor do novo envio para o endereço correto.